quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Caminho da roça


Fala ae meu povo!

Nesse post eu soh gostaria de mostrar o trajeto que faço TODOS OS DIAS, tirando domingo, unico que me resta pra viver!
Eh o caminho que faço de casa (dormitorio) ate o laboratorio.
Dura cerca de 15 minutos de bicicleta, ida ou volta. A pé eu demorava quase 40 minutos! Aff..ainda bem que comprei a bike bem no começo!
Eu moro num bairro da cidade de Suita chamado Minamisenri e a facul fica tambem em Suita, mas em Kitasenri.
Ai vai o percurso realizado sob sol, chuva, vento, terremoto, tufao, vulcao...o que for! Ja que eu tenho que cumprir meu regime semi-aberto de prisao, neh? =P

Abraços e ateh o proximo post. Esse foi um pouco mais light e curtinho...nao teve nada de crise existencial ou dissertaçao sobre algum tema. Melhor assim? Ou nao? Ou nao!

2 comentários:

  1. É... Vivemos na roça. Hahahahahaha! Longe de TU-DO! Huahuahuahua! Mas honesta... =P

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Continue postando sobre a cultura japonesa.

    OBS: virei Fã desse Blog

    ResponderExcluir