sábado, 8 de maio de 2010

Dia das Mães (母の日)


Olá a todos!
Hoje é Dia das Mães também aqui no Japão (Hahanohi) e aproveito pra deixar um Feliz Dia das Mães pra minha mãe! Apesar da distância, saiba que eu te amo muito e sinta-se abraçada com muito carinho, mãe!
Obrigado por tudo e pelo apoio!
Assim como a todos ae que sempre me deram força. Ainda mais agora que estou um pouco mais desanimado com a minha estadia aqui. Sinto um pouco de frustração e revolta com alguns aspectos culturais. Além disso, as coisas no lab estão muito incertas ainda.
Mas, isso vai passar e não vem ao caso.
Agora posso aproveitar que o clima está esquentando aqui (tá fazendo 25ºC agora enquanto estou escrevendo) e está tudo muito bonito, florido.
Ainda tenho muitas fotos e vídeos pra colocar no PICASA e no Youtube, então esperem que vem muita coisa legal.
Mais uma vez, parabéns pra minha mãe e pra todas as mães do mundo! Elas merecem por colocar toda essa galera no mundo! Hehe!
Grande abraço e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário