segunda-feira, 31 de maio de 2010

Questão de estilo



Olá minha gente!
Faz um bom tempo que eu não apareço por aqui, né? Tenho ficado bastante no laboratório e não tenho saído muito. Por isso resolvi incluir alguma coisa do lab num post. E, nada melhor, do que um post retratando uma diferença bem peculiar entre o Ocidente e o Oriente presente ali, no banheiro do andar do meu lab.
Isso mesmo: até na hora de se aliviar com as necessidades fisiológicas, temos uma boa e velha diferença entre o que se faz ae no Brasil e como se fazia/faz aqui no Japão. Creio que muitos ainda o fazem mas o estilo ocidental é predominante. Trata-se da nossa querida privada!
A foto acima é de uma privada normal, estilo ocidental, mas um pouco mais requintada pois há botôes pra ducha higiênica(em diferenets intensidades). Há umas melhorzinhas que tem diferentes tipos de ducha e até musiquinha pra disfarçar "barulhos incovenientes" (olha isso)! Ah, e não vi nenhuma privada aqui sem a tampa com aquecimento (sim...senta no negócio e tá quentinho...pros dias frios é bom, viu?!).
A foto inferior é o estilo de privada chamado oriental. Nada mais é do que uma adaptação ao bom e velho estilo "de cócoras", haha! Tem gente que prefere...eu ainda não encarei! =S
Bom, pessoas, a qualquer momento eu volto com mais um post...não tão estranho assim, haha!

Abraços!

Um comentário: