terça-feira, 11 de maio de 2010

Late night...


Hoje eu vou ficar até meia-noite no lab!

Pra quem tava reclamando que não tava fazendo nada, vem uma enxurrada de uma vez! Huiahua!

Tenso...nesse meio-termo ae eu vou ficar esperando de 4 a 5 horas pra etapa final do experimento!

Agroa sim estou entrando no clima japonês: TRABALHO! Vida social? Cadê? Huiahuia!

Brincadeira!
Até mais!

PS: ah, devo voltar debaixo de chuva e frio ainda, pra fechar com chave de ouro, haha! (o bom é q eu eu to dando risada disso!)

2 comentários:

  1. Isso Mesmo Fiote!

    Temos que rir de todas e quaisquer contigências em nossa vida! Afinal, não sairemos vivos dela mesmo... kkkkkkk! Tudo é experiência!

    Continue dando risada e exercite esse seu lado otimista! Faz um bem "lascado" pro ego!
    hehehe...

    No mais,
    Aquele Abraço!
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da colherzinha da caneca!! rsss

    E é a vida ne? E aqui no BR tem gente q trabalha assim sim viu? Eu diria que é só vc decidir trabalhar ao inves de seguir vida acadêmica que vc trabalha q nem um condenado. rs

    ResponderExcluir