quarta-feira, 1 de setembro de 2010

久しぶり!(Ha quanto tempo!)

Ola pessoas!
Estive bastante ausente por um bom tempo, neh? (Bom, vou escrever assim, sem acentuacao e com um pouco de internetes porque estou escrevendo do lab, onde o PC tem o teclado configurado soh pra japones e eh um Mac...ou seja, todo diferente e estranho)
Enfim, estou aqui escrevendo do lab porque acho que jah faz um bom tempo que nao escrevo nada...e se nao escrever por aqui nao vai ser por lugar nenhum. Tenho ficado a maior parte do meu tempo aqui, trabalhando ateh a noite quase todos os dias! Tenho ficado ateh as 20/21h!
E esse trabalho todo pra que?
Estou um pouco frustrado porque nao estou evoluindo em nada com o que jah fazia no Brasil. Pelo contrario: estou desaprendendo e continuo fazendo as boas e velhas cagadas de sempre nos experimentos! Tambem nao tenho aprendido nada de novidade, alem do que ja tinha feito no Brasil (e continuo fazendo errado).
Bom, mas pra acalmar um pouco esse lado ruim e de noticias brochantes, o lado bom da estadia aqui eh que eu pude aproveitar (por breves momentos, que fique bem claro...bem BREVES!) e viajar pra alguns lugares. Foram viagens rapidas e cansativas...todas. Mas foram muito boas e proveitosas.
Logo faço (cedilha eu consigo colocar) posts relacionados a essas viagens, dentre elas, a mais marcante: Hiroshima! Mas tem mais festivais em Osaka pra falar sobre, mais lugares como Gifu e Nagoya, ultimos destinos visitados.
Bom, pessoal, esta tudo bem por aqui. Tirando o que ta ruim, o resto ta bao (boa e velha sabedoria goiana)!
Grande abraço a todos e ateh a proxima!

Um comentário:

  1. Fiote... Faça, erre, tente, falhe e lute. Mas, por favor, não jogue fora a extraordinária oportunidade de ter vivido a experiência que tem tido ai! Tenha consciência de que, cada um de nós fomos feitos para fazer história. Fomos criados para construir pirâmides e versos, descobrir continentes e mundos, e caminhar sempre, com um saco de interrogações numa mão e uma caixa de possibilidades na outra! Se cuida! Ah, e quanto às cagadas... fique tranquilo, essas não serão as ultimas... VIVA AS CAGADAS!

    Aquele Abraço!
    =)

    ResponderExcluir