segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mais uma noite!


Essa noite foi memorável!
Saí na quarta-feira passada com a galera do dormitório porque era véspera de feriado aqui, então caímos na naoite mais uma vez!
Voltei pro mesmo bairro que tinha ido da vez anterior (ali realmente é o lugar da noite de Osaka)! Fomos prum bar primeiramente. Nesse bar conhecemos uns japas muito legais e muito doidos! Tudo começou com uma conversa aqui, outra ali, um brinde e talz...quando percebmos estávamos todos tirando fotos, fazendo "kampai" (é o "saúde" brasileiro que se diz antes de beber algo, de prefrência, alcóolico)! O bom é que, vou ao banheiro e, quando volto, tem uma bandeja cheia de tequila paga pelo casal que estava do lado =O! Me certifiquei da fama dos japoneses pagarem bebidas quando eles gostam de você!
Depois do bar, conseguimos convencê-los (ah, era o casal da mesa do lado e mais uns 5que estavam do outro lado) a ir pruma casa noturna ali mesmo! Haha...entrou todo mundo na balada! Dessa vez era uma balada japa mesmo...muito cheia!
Curiosidade: todos a pessoas numa balada no Japão (ou melhor, os japoneses) dançam voltados pro DJ...é muito engraçado! Tinham me falado isso e eu não tinha acreditado...mas eu confirmei, hehe!
A balada teve hora pra acabar: às 4h da manhã. De lá a gente foi pro Mc Donald´s e comeu nosso café da manhã, hehe! E, com certeza, como teve hora praquela acabar, tinha alguma que tava começando aquela hora!
Bom, pra ver a sequência de fotos, dêem uma olhada no PICASA...todas estão lá (http://picasaweb.google.com/cvaassis)!
É isso ae pessoal!
Aquele abraço!

3 comentários:

  1. Ah... Como assim é estranho dançar de frente pro DJ??? Poxa, agora eu me senti estranha!!!

    Toda balada boa (BOA DE VERDADE) que eu vou, ou ia, dançava de frente pro dj... E qnto mais perto da pickup melhor, quanto mais perto da caixa de som melhor... Só assim vc consegue sentir seu coração no ritmo das batidas da música!!!
    Eu sei que vc sabe do q estou falando!!! hehehe

    Estou adorando seu blog. Vai contando td q eu vou acompanhar igual novela!!!

    Agora me diz: Tem música eletrônica boa por aí???

    Se cuida sempre!!!
    Beijos, Ju Steck

    ResponderExcluir
  2. Mas o lance é que todos ficam olhando pra direção do DJ e nem dançam, haha! é engraçado, tipo, as vezes vc vira, conversa com o amigo do lado, faz alguma coisa..mas eles ficam a maior parte do tempo olhando pra onde o DJ está, hehe! É engraçado!
    Então, essa balada q eu fui era meio hip=hop..foi mto dahora! Agora, sobre música eletrônica eu ainda não sei...tenho que averiguar, hehe!
    BJos.

    Continue acompanhando a novela!

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha essa foi uma noite doida!! Um bando de japoneses bêbados!!! Noossaaaa meeedoooo!!! ahuahuahuahuh

    ResponderExcluir