sexta-feira, 16 de abril de 2010



Coloquei essas fotos também pra mostrar que aqui no Japão o que mais se vê é CORVO! HUIahiua!
Eles são sinistros...ainda me dão medo pois são grandes e...sinistros! Quase não vi pombos...vi um dia no parque da foto anterior (chama-se Minami-Senri Koen, by the way) e hoje (16/04) no campus. e foram em pequena quantidade.
A outra foto é um close na flor de cerejeira (sakura). Ela é bem bonita. as árvores de sakura florescem uma vez no ano (no caso, na semana que chegamos)...depois começa a cair. As ruas ficam revestidas de branco pelas pétalas das sakuras...é muito bonito. Ainda restam algumas, mas muito pouco...já começou a crescer folhas e a maioria das flores caiu.
Esses foram alguns detalhes do Japão pra vocês!
Abraços!

3 comentários:

  1. Opa..consegui sim, Jan...fica tranqs! Só não será entregue tão cedo, eu acho! Huiahuia!

    ResponderExcluir
  2. Eba!!!
    Td bem, eu espero o tempo q for preciso pela minha sakura...contanto que ela venha enfeitando o meu ipad!!! =P
    Bjus!

    ResponderExcluir