sexta-feira, 16 de abril de 2010

Enfim...Japão!


Bem-vindos (Irashaimase)!
Bom, creio que essa foto diz um pouco do começo de tudo aqui.
Ela retrata as primeiras impressões sobre essa terra distante. Mostra um pouco de tudo: a beleza do lugar (sorte de ter chegado numa época em que as sakuras estavam florindo), a boa vizinhança que eu tenho, a ansiedade transformada em empolgação de estar no Japão e...representa literalmente a minha chegada (a foto foi tirada no dia que eu cheguei, o que ajuda).
Essa foto também representa o que eu passei de bom na primeira semana e toda a experiência adquirida e vivenciada...todas as curiosidades que eu listei no e-mail que mandei para algumas pessoas.
Essa foto também ajuda a deixar mais bonita a abertura e inauguração do meu blog não por minha beleza, que já é sabidamente estonteante, mas pela beleza da paisagem bastante representativa.
Muita coisa ainda virá por aqui...muitas fotos, vídeos, curiosidades, experiências, dicas, enfim...
Espero manter esse blog bem vivo com a minha participação aqui no Japão e a de vocês aí no Brasil. Mesmo tendo a certeza que terei muito trabalho pela frente, espero rechear esse blog com muitas coisas boas!
Grande abraço a todos!
Nos vemos por aqui!
Até mais (Jya mata ne)!

2 comentários:

  1. muito bonita a foto cara! Nao podia ter um cartao postal melhor do japao do que as sakura mesmo!

    ResponderExcluir