segunda-feira, 26 de abril de 2010

Festenha


Olá meu povo!
Pois bem, como esse ser que vos fala não é de ferro, ele também precisa de uma diversão apesar de trabalhar aos sábados, hehe!
Essa aí é uma galerinha que tava na festinha de sexta passada. A festa foi promovida pela japa da direita (acreditem, ela é sim). Ela se chama Tomoko e é uma das secretárias/manager/dona, sei lá dos dormitórios. ela fica encarregada do dormitório/Hall 1 (eu sou do 2). Ela fala muito bem inglês e é bem enturmada com todos...é muito animada também.
A festa foi bem legal (era tema brega, eu sabia, mas não tinha roupa extravagante/brega, então fui com a camiseta do Brasil mesmo, hehe)...começou por volta das 20h e foi até umas 23h, até os vizinhos reclamarem e chamarem a polícia. É o problema de estarmos numa área puramente residencial e de pessoas ricas também, hehe! O bom foi que depois desse cancelamento fizemos um "after-party" no Hall 2. Foi bem legal....tomamos até pinga (que um dos brazucas trouxe),teve truco, poker, conversa fiada!

Bom, vou tentar falar o nome e a nacionalidade de cada nessa foto (tem uma aí que eu não sei o nome): em pé --> Leonard - Brasil, Cristina - Hungria, Emily - Hungria, Gustavo - México, eu; sentados --> Marina - Brasil, Não tenho idéia, Miura - Japão, Marcelo - Brasil, Tomoko - Japão.

Essa foto ficou legal..tem várias outras mas colocarei no PICASA, assim como as novas que vêm sendo tiradas.
Fico por aqui...até mais, pessoas!

Grande abraço!

2 comentários:

  1. oi carlos! to te acompanhando sempre... beijos, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Olá Regiane!
    Que legal q tá me acompanhando!
    Daqui uns dias é vc, hein? Lembra do trato? Hehe!
    Bjos!

    ResponderExcluir