segunda-feira, 3 de maio de 2010

Kimono




Olá a todos!

*Estive um pouco ausente esses dias porque estive fazendo umas viagens e passeios por Osaka! Foi realmente memorável...esperem por postagens e fotos no PICASA e poderão apreciar um pouco do que presenciei*

Bom, essa foto aí eu tirei num evento daqui do dormitório. Foi a Tea Party, ou Festa do Chá!
Primeiramente fui ser vestido por umas tiazinhas (do grupo de voluntários daqui do dormitório). É todo um processo complexo, demorado e com as etapas certas a serem seguidas, caso contrário não fica certo. Até o nós a serem dados devem ser dados do jeito certo.
Era um pouco embaraçoso tirar a sua roupa na frente delas...mas era depois de ter colocado a primeira parte, que vai por baixo da peça principal! Depois de várias votlas em panos e apertos que tiravam o fôlego, fiquei pronto e fui pra cerimônia do chá.
Foi servido um doce de feijão (manju) e um chá verde...gostei muito. Tem gostos bem peculiares. Mas o principal disso tudo´é que eu achei que ia ser uma FESTA, com comida e talz...porque eu acordei e fui direto pro negócio 9que era na hora do almoço! Só sei que saíd e lá azul de fome! Claro, isso depois de ter tirado várias fotos com todo mundo (os outros samurais e as gueixas, hehe)!
Mas foi divertido!
Abraços!

3 comentários:

  1. hahuahua. PRimeiro mico no japao entao? hehehee. É isso ae, tem que contar história mesmo

    muito loca tua foto de kimono!
    aBraços

    ResponderExcluir
  2. Pois é...isso nem é uma demonstração dos micos que a gente passa por aqui por ser gaijin, hehe!

    ResponderExcluir
  3. Fiote....

    Primeiramente... saudade matadeira, lógico! A foto de kimono está IM-PA-GÁ-VEL!!! Adorei! Chic de doer... hehehe... E voce, como está? Vejo que está se adpatando bem ai... que bom, fico imensamente feliz!

    Se cuida!

    Aquele Abraço!
    =)

    ResponderExcluir